domingo, 6 de setembro de 2009

Evangelho Missionário...

  • Alguns elementos dos Caminhantes da Paz estarão presentes no Missão Jovem 2009 nos dias 3 e 4 de Outubro. É assim que no próximo dia 23 de Setembro nos preparamos para receber o EVANGELHO MISSIONÁRIO, do Grupo de Jovens de Rio de Vide (Coimbra), e entregaremos ao Grupo de Jovens de Stª Eulália – Ferreira-a-Nova (Figueira da Foz), no dia 25 de Setembro. Nestes dias em que o Evangelho Missionário estiver connosco serão organizadas actividades missionárias para toda a comunidade.

O ENVANGELHO MISSIONÁRIO É um símbolo missionário que percorrerá os grupos de jovens e respectivas paróquias que participam no encontro Missão Jovem 2009.

Foi com muita alegria que recebemos a notícia da passagem pelo Retaxo do Evangelho Misionário, pois, apesar de o nosso grupo se encontrar bastante distante dos outros, não quis a Organização do Missão Jota que ficassemos sem receber o Evangelho Misisonário. Será certamente um tempo de Graça te-lo entre nós!


1 comentário:

Unknown disse...

Foi com agradável surpresa que encontrei na NET uma noticia sobre a minha terra natal, e ainda por cima a propósito do EVANGELHO MISSIONÁRIO.Ao grupo de jovens que pertence aos caminhantes da paz eu lhes peço, muita força,muita coragem, muita alegria.Tenho pena de não ter a vossa idade. pertenço a uma paróquia CLARETIANA em MIRA SINTRA- AGUALVA CACEM.Parabéns por todos estardes integrados nesse movimento.RETAXO afinal tem jovens com coragem.Vão em frente, pois encontrarão, no futuro o PRÉMIO, do que agora semeiam. Se possivel, Padre Leonel dê a estes jovens conhecimento desta minha mensagem(comentário).SER MISSIONÁRIO NA NOSSA TERRA TORNA-SE MAIS DIFICIL.JÁ JESUS SENTIU ISSO.ENTÃO SÓ HÁ UMA FORMA DE AGIR: CONTINUAR EM FORÇA A APROFUNDAR AQUILO QUE "ELE" QUER DE NÓS.Um abraço em CRISTO para todos os COMBONIANOS, e em particular para os meus conterrâneos RETAXENSES.Joaquim Ribeiro.