domingo, 10 de outubro de 2010

Ecos da Vigília de S.Daniel Comboni!

O Grupo de Jovens Caminhantes da Paz de Retaxo e o Agrupamento 624 de Cebolais de Cima, organizaram a Vigília S.Daniel Comboni, que se realizou em Retaxo, na noite de sábado, véspera do Dia de S. Daniel Comboni. Os Caminhantes da Paz encarregaram-se da estruturação da vigília e os escuteiros dos cânticos. Convidaram toda a comunidade a juntar-se. 

Foi tempo de oração e louvor ao Senhor. Rezamos Pelas Missões e Missionários/as e este ano por duas intenções muito queridas para todos nós. A Missão do nosso novo Pároco junto de nós e pela Missão do Manuel António quepartiu para a Companhia de Jesus. Não esquecemos também o Samuel e a Joana, jovens da nossa Diocese que também entregaram a sua vida ao Senhor! 
Da Vigília fizeram parte vários momentos, primeiro a Palavra de Deus, com Cânticos e momentos de silêncio que nos interpelavam, depois o momento de escutarmos o testemunho do Manuel António, através da Noelma e da Rita, momento em que muitas lágrimas se soltaram, nomeadamente da mãe e tia do Manuel António. O momento da Paz, as preces, o Pai Nosso e a Oração de Envio e compromisso completaram este momento belo de oração e louvor!

O power point, dos vários momentos da Vigília:




A Vígilia:


Sem comentários: